Filhos da Escuridão BDRip RMVB Dublado

Download Filhos da Escuridão BDRip AVI Dual Áudio + RMVB Dublado

INFORMAÇÕES DO FILME.
Ano de Lançamento: 2012
Nome: Filhos da Escuridão
Gênero: Terror
Duração: 81 Minutos
Audio: Português e Inglês
Tamanho: 250 MB
Formato: Rmvb – BDRip
Nota do Audio: 10
Nota do Vídeo: 10

Download Filme Experiências biológicas são o pano de fundo para a história de terror em Filhos da Escuridão (Hidden 3D-2011). Brian Karter (Sean Clement) herdou de sua mãe um antigo mosteiro onde ela montou uma clínica de recuperação de viciados. Cientista controversa, a Dra. Susan Karter (Dawn Ford) realizou experiências onde o veneno de um inseto era capaz de transformar os vícios em células vivas que depois poderiam ser extraídos cirurgicamente. Depois de uma experiência na infância de Brian, ele se isolou e nunca mais quis ver a mãe, nem em seu velório. Recebendo uma correspondência que informa sobre sua nova propriedade, é convencido pelo amigo Simon (Jason Blicker) a visitar a antiga propriedade e avaliá-la para uma possível venda, ganhando algum dinheiro com toda essa história. Brian, apesar de contrariado, aceita o conselho e com um grupo de amigos resolve ir até a antiga clínica que há tempos tenta esquecer.

DepositFiles OU Download

Cidade Fantasma DVDRip RMVB Dublado

Download Cidade Fantasma DVDRip AVI Dual Áudio + RMVB Dublado

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2012
Nome: Cidade Fantasma
Gênero: Terror
Duração: 87 Minutos
Audio: Português e Inglês
Tamanho: 267,85MB
Formato: Rmvb – DVDRip
Nota do Audio: 10
Nota do Vídeo: 10

Download Filme Durante uma excursão, o ônibus de um grupo de jovens estudantes se perde, e eles acabam parando em uma antiga cidade abandonada. Mas antes que possam achar o caminho certo, estranhos acontecimentos os assombram, já que a cidade guarda segredos macabros do passado. Lá, eles terão que lutar contra forças misteriosas, que podem impedir que eles saiam vivos do lugar.

DepositFiles

Download O Último Mestre do Ar Dublado legendado

o

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2010
Nome: O Último Mestre do Ar The Last Airbender
Gênero: Aventura
Duração: 94 Min
Dual Audio: Dublado e Legendado
Tamanho: 700Mb
Formato: Avi – DvdRIp
Nota do Audio: 10
Nota do Vídeo: 10

…Download Filme O Último Mestre do Ar Dublado Legendado 2010 Gratis Logo Abaixo.
Sinopse: Há muito tempo atrás, o mundo era dividido em quatro grupos: Nação do Fogo, Tribo da Água, Reino da Terra e Nômades do Ar. Essas nações viviam em perfeito equilíbrio, até o dia em que a Nação do Fogo atacou. O Avatar, mestre dos O Último Mestre do Ar quatro elementos, é o responsável por manter o equilíbrio do mundo e quando o mundo mais precisou, ele desapareceu. Cem anos após esse acontecimento, dois jovens da tribo da água do sul encontram o avatar, um habilidoso dominador de ar chamado Aang…

Download O Último Mestre do Ar
Esolha o servidor para Baixar
O Último Mestre do Ar [Dual Audio] DVDRip XviD-3LT0N

 

logo

 

crocotec

Ridge Racer Unbounded PC 2012…

01

Ridge Racer Unbounded.v 1.03 + a DLC (2012Multi6/Repack by Fenixx)(updated on 01.04.2012)

2012| PC

English, Russian, German, French, Spanish, Italian

Developer:Bugbear Entertainment

Publisher: Namco Bandai | 1.39GB
Genre: Arcade, Racing


Ridge Racer: Unbounded é um jogo de corrida da clássica franquia que já corre nas pistas dos video games há mais de uma década. Agora, o título, desenvolvido pela Bugbear Entertainment, traz algumas alterações significativas na fórmula, deixando o jogo mais destruidor — literalmente.
O game coloca os corredores nas ruas de Shatter Bay, uma cidade fictícia que mistura Chicago, Nova York e outras regiões conhecidas dos Estados Unidos. O local é conhecido por comportar corredores ilegais que batalham para dominar as ruas a qualquer custo. E você, obviamente, fará parte dessa galera.
Além do modo single player, o jogo também oferece a modalidade Crash Race, na qual o jogador deve carregar uma barra de destruição, executando manobras como drifts, saltos e realizando perseguições a outros adversários. Depois de encher a barra, o jogador utiliza a energia dela para causar toda a destruição, abrindo atalhos e prejudicando os oponentes.

          
Parte 1:  letitbit
Parte 2:  letitbit
Parte 3:  letitbit

Tutorial Manutenção de PCs

2

Tudo o que você precisa saber para tirar e instalar peças no computador pode ser encontrado aqui. Desde a abertura do gabinete até a familiarização com a BIOS. Confira o sumário abaixo e aproveite todas as dicas feitas para você.
O melhor tutorial da net sobre manutenção tão simples que qualquer um pode entender...
Tamanho: 2MB


MediaFire

Curso Magento Commerce – Vídeo Aula e Commerce em Português Br…

3

Com este curso em formato de vídeo aula, qualquer pessoa, seja ela experiente ou leiga, poderá desenvolver sua tão sonhada Loja Online, nela disponibilizar meios de pagamento como cartão de crédito, boleto bancário, depósito e transferência além de executar a customização visual da mesma.
Com este excelente curso você aprenderá a inslatar templates e módulos que deixarão sua Loja Online, em um projeto 5 estrelas. Um curso brilhante e completo, que atenderá desde pessoas com simples desejo de vender algo pela internet ou até mesmo webdesigners e programadores que desejam incluir o desenvolvimento de lojas virtuais em seu catálogo de serviços. Não perca mais tempo, baixe agora mesmo!
Tamanho: 2 GB
Idioma: Português
Formato: Vídeo aula - eCommerce Platform for Gro
Sistema operacional: Windows – MAC – Linux
Servidor: Uploaded


Parte 1:  uploaded

Parte 2:  uploaded

Tutorial Por que o Windows não inicia?

4

Computadores são constituídos por componentes de hardware e uma extensa combinação de softwares. Todas essas partes, sejam elas físicas ou virtuais, estão suscetíveis a apresentarem problemas. Muitos usuários entram em desespero quando o PC para de funcionar.
As falhas mais aparentes são as de hardware, ou seja, quando alguma peça da máquina está avariada ou mal-instalada. Como guia de primeiros socorros, você pode conferir o artigo “Meu PC não liga e agora?” e aprender alguns procedimentos básicos para verificar o que de errado está acontecendo com o seu computador.
Enquanto o problema se restringe a cabos desconectados e componentes queimados, as soluções são simples. A partir do momento em que as falhas apresentadas fazem parte do sistema operacional é que a situação fica crítica. Se você ainda não sofreu com o travamento do Windows durante a sua inicialização, é bom ficar antenado, pois isso pode acontecer com qualquer PC.
Apesar de assustar a maioria dos usuários, com conhecimento e um pouco de paciência, todo erro pode ser resolvido. Descubra neste artigo quais são os principais motivos para o Windows deixar de funcionar e como proceder para recuperá-lo.
Baixe esse tutorial completo mostrando o que você deve fazer...
Tamanho: 1mb

MediaFire

Alcohol 120% Black & Bloody Edition 4.0 + Serial

Alcohol 120%.jpg Bleck

O Alcohol 120% é uma grande novidade para fazer cópias perfeitas de CDs ou DVDs protegidos. O programa vem sendo constantemente atualizado, quebrando qualquer tipo de proteção que exista. Suporta todos os formatos de imagem conhecidos atualmente (MDS, CCD, CUE, ISO, BWT, CDI). Além disto, o Alcohol é capaz de criar drives virtuais no seu disco rígido, possibilitando executar os CDs diretamente do computador. É um programa prático, e de fácil utilização. Esta versão possui suporte para o idioma Português. Possui utilitário de instalação e desinstalação.
Tamanho: 8,70 Mb
Formato: Rar

4shared

Alcohol 120% Serial + Crack em Português Br…

Alcohol 120%

Alcohol 120% 2.0.2.3929
Faça cópias perfeitas de CDs DVDs e crie discos virtuais no seu HD, suporta diversos formatos como:MDS, CCD, CUE, ISO, BWT, CDI.
Alcohol 120% é um programa para fazer cópias e backup de CDs e DVDs e emular imagens de CDs e DVDs.
Famoso pelo fato de trabalhar com discos protegidos contra cópia e copiar os dados fielmente, exatamente como estavam armazenados antes. Copia tanto para outro disco como no seu computador (imagem de CDs e DVDs).
Um ponto interessante é a emulação de drives virtuais. Se você tiver games copiados para máquina, não precisará gravá-los para jogar, basta rodar este aplicativo e usar a opção Drive Virtual e será como se o disco estivesse no compartimento de CD/DVD mesmo.
Tamanho: 10 MB
Formato: Exe
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 CD
Idioma: Português

crocotec

OSForensics

os forensics

OSForensics é uma nova ferramenta de investigação digital, que permite extrair dados forenses ou descobrir informações ocultas de computadores. OSForensics tem uma série de características únicas que fazem a descoberta dos dados relevantes forenses ainda mais rápido, como de alto desempenho busca e indexação de arquivos de profundidade, e-mail e pesquisa de arquivo com a capacidade de analisar a atividade do sistema recente e memória ativa. OSForensics pode construir e deixá-lo ver um cronograma de eventos, que mostra o contexto e o tempo de atividades. Você pode até mesmo recuperar dados e arquivos que foram apagados pelos usuários. OSForensics vem com um visualizador de arquivos embutido que permite que você examine o conteúdo do arquivo, propriedades e meta-dados, bem como um visualizador de e-mail que é compatível com os formatos mais populares de clientes de correio.
Principais Características:
Encontre arquivos rapidamente:
. OSForensics permite pesquisar arquivos muitas vezes mais rápido do que a funcionalidade de pesquisa no Windows.
. Resultados podem ser analisados sob a forma de uma listagem de arquivos, uma visualização em miniatura, ou uma tela de linha de tempo que permite que você determine onde a mudança significativa da atividade ocorreu.
Pesquisar nos Arquivos:
. Se a funcionalidade de pesquisa básica de arquivo não é suficiente, OSForensics também pode criar um índice dos arquivos em um disco rígido. Isto permite pesquisas relâmpago rápidas para o texto contido dentro dos documentos. Desenvolvido pela tecnologia por trás do aclamado motor Wrensoft da Zoom Search.
Pesquisa e-mails:
. Uma característica adicional é a capacidade de pesquisar arquivos de e-mail dentro de arquivos. O processo de indexação pode abrir e ler os formatos mais populares de e-mail de arquivos (incluindo pst) e identificar as mensagens individuais. Isto permite uma busca rápida do conteúdo do texto de e-mails encontrados em um sistema.
Recuperar arquivos excluídos:
. Depois que um arquivo foi excluído, mesmo depois de removido da lixeira, muitas vezes ainda existe até que um novo arquivo toma o seu lugar no disco rígido. OSForensics pode rastrear esses dados de arquivos fantasmas e tentar restaurá-lo de volta ao estado utilizável no disco rígido.
Descubra Atividade recente:
. Descubra o que os usuários têm feito. OSForensics pode descobrir as ações do utilizador realizados recentemente sobre o sistema, incluindo mas não limitado a:
. Documentos abertos.
. Histórico de Navegação Web.
. Dispositivos USB Conectados.
. Compartilhamentos de rede conectados.
Coletar informações do sistema:
. Descubra o que há dentro do computador. Informações detalhadas do hardware de um sistema que está sendo executado:
. Tipo e número da CPU.
. Quantidade e tipo de RAM.
. Discos rígidos instalados.
. Dispositivos USB Conectados.
. E muito mais.
Visualizar Memória Ativa:
. Visualize diretamente o que está atualmente na memória do sistema principal. Tentativa de descobrir senhas e outras informações confidenciais que seriam inacessíveis.
. Escolha entre uma lista de processos ativos no sistema para inspecionar. OSF também pode despejar sua memória para um arquivo em disco, para posterior inspeção.
OS: Windows XP/Vista/7
Idioma: Inglês
Tamanho: 44.5 MB

Rapidshare

Mac OS 10.7.3 Compatível com MBR

images (15)

Este é MAC OS, Versão da Apple que pode ser instalado em um computador comum pois suporta MBR, significa que Você pode criar dual boot com o Windows.
Grave o ISO utilizando o nero ou semelhante.
Dê o boot pelo DVD
Obs. É necessário ter uma partição ou HD em branco (Não pode estar formatada, ex: formato NTFS nem em FAT)
Siga o passo a passo da instalação.
Tamanho: 4.32 GB
Formato: Iso
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês
Servidores I Uploaded: I Letitbit: I Shareflare:
uploaded
Parte 1:
Parte 2:
Parte 3:
Parte 4:
Parte 5:


letitbit
Parte 1:
Parte 2:
Parte 3:
Parte 4:
Parte 5:


ShareFlare
Parte 1:
Parte 2:
Parte 3:
Parte 4:
Parte 5:

Box Exaltasamba – Nossa História mp3…

7 Box Exaltasamba – Nossa História

Faixas:
CD 01
01 Valeu Ao Vivo
02 Tá Vendo Aquela Lua Ao Vivo
03 A Gente Bota Pra Quebrar
04 Aceita Paixão Ao Vivo
05 Estrela
06 É No Pagode Ao Vivo
07 Calma Amor
08 Fugidinha Ao Vivo
09 Abandonado
10 Falando Segredo Ao Vivo
11 Tchau E Bença
12 Um Minuto Ao Vivo
13 Cara De Pau
14 Graça

CD 02
01 A Gente Faz A Festa Ao Vivo Part Mr. Catra
02 Livre Pra Voar (Quando A Gente Se Encontrar)
03 Fui
04 Para De Falar Tanta Besteira Ao Vivo Part Rodriguinho
05 Telegrama Ao Vivo
06 Hoje Tem Ao Vivo
07 Faça O Que Eu Digo
08 Desliga E Vem
09 24 Horas De Amor
10 Duas Vidas Num Só Ideal
11 Anjo Meu
12 Quero Ter Você Ao Vivo
13 Eu Não Consigo Sem Você
14 Me Apaixonei Pela Pessoa Errada

CD 03
01 Como Nunca Amei Ninguém
02 Viver Sem Ti Ao Vivo Part Mariana Rios
03 Já Tentei
04 Teu Segredo Ao Vivo
05 Não Seria Justo Ao Vivo
06 Eu Chorei
07 Faz Falta
08 Não Tem Hora E Nem Lugar Ao Vivo
09 40 Graus De Amor
10 É Você
11 Pot-Pourri Ao Vivo: Gamei / Cartão Postal
12 Luz Do Desejo
13 A Carta Ao Vivo
14 Céu E Fé

Nome do Álbum: Nossa História
Gênero: Samba / Pagode
Qualidade: 320 Kbps
Ano de Lançamento: 2012
Formato: MP3
Tamanho: 216 MB

uploaded

Super Hit 2012 mp3…

 

67639528705635619647 Super Hit 2012 VA

200 Sucessos

001. Selena Gomez & The Scene - Love You Like A Song.mp3 Amor
002. Maroon 5 Ft Christina Aguilera - Move Como Jagger.mp3
003. Avril Lavigne - Wish You Were Here.mp3
004. Marlon Roudette (Ex. Mattafix) - Nova Age.mp3
005. Dev - Na Dark.mp3
006. Gym Class Heroes & Adam Levine - Stereo Hearts.mp3
007. Kelly Clarkson - Mr. Know It All.mp3
008. Nayer Feat. Pitbull & Mohombi - Suavemente.mp3
009. Rihanna Feat. Calvin Harris - Nós encontramos o amor (Cahill Radio Edit) mp3.
010. Sean Paul Feat. Alexis Jordan - Got 2 Luv U.mp3
011. Lady Gaga - Marry The Night (Radio Edit) mp3.
012. Chris Brown - No próximo dia 2 U (versão solo) mp3.
013. Serebro - Mama Lover.mp3
014. Enrique Iglesias Feat. Pitbull - Eu gosto de como ele Feels.mp3
015. Madonna - Masterpiece.mp3
016. David Deejay Feat. Dony - Change Your Heart (Radio Edit) mp3.
017. Jennifer Lopez - Papi.mp3
018. Snow Patrol - chamado no Dark.mp3
019. Liviu Hodor Feat. Mona - Sweet Love (Radio Edit) mp3.
020. Sunrise Avenue - Hollywood Hills.mp3
021. David Guetta Feat. Sia - Titanium.mp3
022. Taio Cruz Feat. Flo Rida -. ​​Ressaca (Radio Edit) mp3

023. Adele - incendiaram a Rain.mp3
024. Astero & Inusa Dawuda - I Dont Know (Original Mix) mp3.
025. Rihanna Feat. Wayne Marshall - Man Down (Remix) mp3.
026. Arash -. Melody (Radio Edit) mp3
027. Inna Feat. Flo Rida - Clube Rocker (Mike Candys Radio Edit) mp3.
028. Lou Bega - This Is Ska (Radio Mix) mp3.
029. Meninas Blaxy - Mr. & Mrs. President (Versão em Inglês). Mp3
030. Exemplo - mudou o jeito que você beija Me.mp3
031. Nicole Scherzinger - Funky Town.mp3
032. Flo Rida - Bom Feeling.mp3
033. Lady Gaga - The Edge Of Glory.mp3
034. Linkin Park - Iridescent.mp3
035. Alexandra Stan Feat. Carlprit -. Um Milhão (Radio Edit) mp3
036. Nickelback - Quando nós estamos Together.mp3
037. Jennifer Lopez - Im Em Você.mp3
038. Bad Meets Ft. Evil. Bruno Mars - Lighters.mp3
039. Feat céu. Glance -. Sexy Girl (Radio Edit) mp3
040. Brandon Flowers - Só O Young.mp3
041. Alexis Jordan - Hush.mp3 Silêncio
042. Bruno Mars - A Song.mp3 Preguiçoso
043. Rihanna - Nós todos queremos Love.mp3
044. Marius Nedelcu Feat. Alexandra Ungureanu - Slow It Down (Radio Edit Original) mp3.
045. Nicole Scherzinger Feat. Christina Aguilera - Beautiful People.mp3
046. Tony Ray Feat. Ingrid Gjoni - Meu coração está chorando (Radio Edit Original) mp3.
047. Bob Sinclar Feat. Sophie Ellis-Bextor - Foda Com Você.mp3
048. David Guetta & Usher - Sem Você.mp3
049. Britney Spears - Seal It With A Kiss (Peter Thomas Remix) mp3.
050. One Republic - Good Life (Abildaev Música Kuanish) mp3.
051. Sojo - I Remember (Radio Edit) mp3.
052. Kanye West e Jay-Z Feat. Mr. Hudson - Por que eu amo você.mp3
053. Shakira - La Quiero A Morir (Je Laime A Mourir) mp3.
054. Taio Cruz Feat. Pitbull - There She Goes.mp3
055. Rihanna - Você Da One.mp3
056. Ne-Yo Feat, Pitbull, Afrojack Nayer & -.. Tonight (dá-me tudo) mp3
057. Jennifer Lopez Feat. Pitbull - On The Floor (Radio Edit) mp3.
058. Justin Bieber Feat. Usher - O Song.mp3 Natal
059. Inna -. Sem Fim (Radio Edit) mp3
060. Adrian Sina Feat. Sandra N. - Angel (Radio Edit) mp3.
061. Dev Feat. Enrique Iglesias - Naked.mp3
062. Bruno Mars - A Vontade Rain.mp3
063. Rihanna - S & M.mp3
064. Bob Sinclar & Raffaella Carra - Far Lamore (Radio Edit) mp3.
065. Pixie Lott Feat. Kesha - Blackout.mp3
066. Chris Parker -. Space (Radio Edit) mp3
067. Britney Spears - Criminal.mp3
068. Don Omar Feat. Lucenzo - Danza Kuduro.mp3
069. Pitbull Ft. Havana Brown - Corremos o Night.mp3
070. Enrique Iglesias e Jennifer Lopez - Boca 2 Mouth.mp3
071. Katy Perry - Noite passada sexta-feira (Jakes Klimis Loannidis Radio Edit pequena sala) mp3.
072. David Guetta Feat. Chris Brown e Lil Wayne - I Can Only Imagine.mp3
073. Dj Sanny J Feat. Ice Mc Neon -. Alegria (Video Mix) mp3
074. Sueco House Mafia - Salvar o World.mp3
075. Anya - Desire (Radio Version) mp3.
076. Taio Cruz - Tattoo.mp3
077. Will.I.Am Feat. Jennifer Lopez e Mick Jagger -. O (The Hardest sempre) (Radio Edit) mp3
078. Enrique Iglesias Feat. Usher - Dirty Dancer.mp3
079. Pink - Bridge Of Light.mp3
080. Hurts - Sunday.mp3
081. Traian Deejay Vs Otilia - Preciosa.mp3
082. Morandi -. Serenada (Radio Edit) mp3
083. Mishelle Feat. Randi -. Only You (Radio Edit) mp3
084. Taio Cruz - World In Our Hands.mp3
085. Karma - Mais e Mais (Radio Edit) mp3.
086. Qwote Feat. Pitbull - Shit.mp3 mesmo
087. Steve Noah Feat. Stefy G. - Star In The Sky (Radio Edit) mp3.
088. Super Pesado - Milagre Worker.mp3
089. Mylene Farmer - Du Temps.mp3
090. Snoop Dogg -. Wet (suor) (David Guetta Remix) mp3
091. Nicole Scherzinger - Tente Com Amor.mp3
092. Bob Sinclar Feat. Pitbull & Dragonfly & Fatman Scoop - Rock The Boat.mp3
093. Jennifer Lopez -. Hypnotico (Matt Mix Nevin Extended) mp3
094. Tom Boxer Feat J & Morena Warner -. Deep In Love (Original Club Edit) mp3
095. Shahzoda Feat. Akcent - Todos Alone.mp3
096. Pitbull Feat. Marc Anthony - chuva sobre Me.mp3
097. Jessie J - Nobodys Perfect.mp3
098. Sol Cidade Feat Massari - Esse tipo Love.mp3
099. Christina Aguilera - La Casa.mp3
100. Red Hot Chili Peppers - The Adventures Of Rain Dance Maggie (Uk Radio Edit) mp3.
101. Vanessa E Marcko - Oh Lala (Radio Edit) mp3.
102. Martin Feat Silêncio. Kika - Me & You (Radio Edit) mp3.
103. Rihanna Feat. Jay-Z - Discussão Isso Talk.mp3
104. Julian Perretta - Stitch me Up.mp3
105. Lady Gaga - Você E Eu (10 Reis Radio Edit) mp3.
106. Sensato Feat. Pitbull - Crazy People.mp3
107. Sasha Lopez Feat. Broono & Ale Blake - Weekend (Radio Version) mp3.
108. Romeu Santos Feat. Pitbull - Aleluya.mp3
109. Dj Andi Feat. Stella -. Universo (Radio Edit) mp3
110. Fly Project - Musica.mp3
111. Britney Spears - I Wanna Go.mp3
112. Sash Feat. Jean Pearl -. Mirror Mirror (Radio Edit) mp3
113. Selena Gomez & The Scene - Middle Of Nowhere.mp3
114. Pitbull Feat. Nelly - My Girl.mp3 kinda
115. Delyno Feat. LooLoo - Let Me Feel You (Radio Edit Original) mp3.
116. Justin Timberlake - palavras que eu Say.mp3
117. Jessie J Feat. BOB - Preço Tag.mp3
118. Deejays Deepside - Stay With Me Tonight.mp3
119. Inna - estavam indo na Club.mp3
120. Flo Rida - Parapapa.mp3
121. Shakira -. Rabiosa (Feat. Pitbull) mp3
122. Ph Electro - Every Breath You Take (Radio Edit) mp3.
123. Kalwi & Remi Feat. Amanda Wilson - You & I (Dj Kuba & Neitan Radio Edit) mp3.
124. Marquess - Chapoteo.mp3
125. Ethernity - Desires (radio edit) mp3.
126. Redd Feat. Akon & Snoop Dogg - Eu sou um Dreaming.mp3 Dia
127. Nina - Take Me Away (Radio Edit) mp3.
128. Coldplay Feat. Rihanna - Princess Of China.mp3
129. Andreea Banica Feat. Play & Win - Sexy (Radio Edit) mp3.
130. Hurts - Stay.mp3
131. Marquiz & Juliette Feat. Starchild - Turn Me On (Radio Edit) mp3.
132. Darren Hayes - Fallen Angel.mp3
133. Medina - Kl.10.mp3
134. Dj Antoine Feat. Mark Mad - I Feel (Radio Edit) mp3.
135. Gorchitza - Love Again (Flashtronica Radio Edit) mp3.
136. Akon Feat. R.City - Long Gone.mp3
137. Britney Spears - Everyday.mp3
138. Mohombi - Maraca.mp3
139. Caitlyn - Mas Una Noche (A Deejays Deepside Prod.) (Radio Edit Original) mp3.
140. Snoop Dogg e Wiz Khalifa Feat. Bruno Mars - Young, Wild & Free.mp3
141. Amari -. By My Side (Radio Edit) mp3
142. Pato Sause - Barbra Streisand.mp3
143. Inna -. WOW (Radio Edit) mp3
144. Dj Dark & Shidance Feat. Phelipe - Sexy Lady (Hey!) (Radio Edit) mp3.
145. Emrah É Feat. Aimi -. Deep Inside (Radio Mix) mp3
146. Voxis - I Just Wanna (Radio Edit) mp3.
147. Jai Alexander & Sarah - The Legend (Radio Edit) mp3.
148. Ne-Yo - Pot Of Gold.mp3
149. Christina Matsa - My Reason (Radio Edit) mp3.
150. Morris Feat. Cortes - Uh La La (Radio Edit) mp3.
151. Dj Sava Feat Cristina - 2,2 Story (Radio Edit) mp3.
152. Chris Brown - Abrir Road.mp3
153. Katy Perry Feat. Kanye West - ETmp3
154. Nickelback - Lullaby.mp3
155. Mia Martina - Burning.mp3
156. Ryan e Radu -. Top Of The World (Radio Edit) mp3
157. Rihanna -. Você Da Um (Dave Aude Radio Edit) mp3
158. Tony Ray Feat. K-Flow & Pitbull - Menina espanhola (Radio Edit) mp3.
159. Roxette - Speak to Me (Remake Bassflow) mp3.
160. Lil Wayne Feat. Bruno Mars - Mirror.mp3
161. Sugababes - Freedom.mp3
162. Mihai Ristea - Olhos Sexy (radio edit) mp3.
163. Keri Hilson Feat. Nelly - Lose Control (Let Me Down) mp3.
164. Flipsyde - Laserbeam.mp3
165. Alessia - Loca Por Tu Boca (Radio Edit) mp3.
166. Thomas Anders - The Best Of Me.mp3
167. TI Feat. Christina Aguilera - Muralhas do Castelo (radio edit) mp3.
168. Pitbull Feat. Trina e Jhevon Paris - Okay.mp3
169. Alexandra Stan - Crazy.mp3
170. Medina - Para Altid.mp3
171. Kesha Feat. Bonnie Mckee -. Hush Hush (Dancefloor) mp3
172. Randi - Qualquer um (Radio Edit) mp3.
173. Alex Gaudino Feat. Kelly Rowland - What A Feeling (Radio Edit) mp3.
174. Akon - Confie On.mp3
175. Nicole Scherzinger Feat. 50 Cent - Direito There.mp3
176. Sean Paul - ela não Mind.mp3
177. O DOK Vs Farina Feat. Michelle Lil - Feel Alright (Radio Edit) mp3.
178. Uma direção - o que o faz Beautiful.mp3
179. Kamelia - Prima Oara (Radio Edit) mp3.
180. Robert M - Heart Beat (Radio Edit) mp3.
181. Syos Feat. Andreea Banica - Sentimentos (Radio Edit) mp3.
182. JLS - morto por Love.mp3
183. Red Hot Chili Peppers - Meet Me At The Corner.mp3
184. Will.I.Am - On & On.mp3
185. Traian Deejay Vs Otilia -. Rumbamour (Radio Edit) mp3
186. Dony Feat. Adena - Milkshake (Radio Edit) mp3.
187. Rella Roxx Feat. Rares Deejay - Este é meu Way.mp3
188. Sunrise Inc - Nina (Radio Edit) mp3.
189. Alexandra Stan - Get Back (Asap) mp3.
190. Kristian Tuska Ft. Pitbull - Dj Gota A Bass (Radio Edit) mp3.
191. Nicki Minaj Feat. Rihanna - Fly (Liam Keegan Radio Edit) mp3.
192. T-Pain Feat. Wiz Khalifa & Lily Allen - 05:00 mp3.
193. Britney Spears Feat. Justin Garner - Inside Out (Remix) mp3.
194. Mohombi - Este City.mp3
195. Assassino Rádio - Lonely Heart (Radio Edit Original) mp3.
196. Justin Bieber & Mariah Carey - Tudo o que eu quero de Natal é Você (Superfestive!) mp3.
197. Alexandra Stan - Mr Saxobeat (Original Mix) mp3.
198. One Republic - Natal Sem Você.mp3
199. Lady Gaga - White Christmas.mp3
200. Hurts - Wonderful Life.mp3

Senha Pará Descompactar Com Z maiúsculo:

Zike

Nome do Álbum : Super Hit 2012
Gênero
: Dance
Qualidade
: 128 Kbps
Despesa de consumo de Lançamento:
2012
Formato:
MP3
Tamanho:
677 MB

uploaded

Sertanejão Vol.3 – Março 2012 mp3…

sertanejo.fromhellxok Sertanejão Vol.3 – Março 2012

Faixas:
01. Luan Santana – Você De Mim Não Sai
02. Munhoz e Mariano – Nuvem Negra
03. Henrique e Diego – 5 Horas da Manhã
04. Michel Teló – Se Eu Não For
05. Thaeme e Thiago – Arrocha
06. Roger e Rogério – Open Bar
07. Victor e Matheus part. Munhoz e Mariano – Promoção
08. Conrado e Aleksandro – Só se For Gelada
09. Léo – Rodriguez – Safadin
10. Daniel Beira Rio – Tchagada
11. Gabriel Gava – Fiorino
12. João Lucas e Alexandre – Eu Fiz o Tchu Eu Fiz o Tcha (RESPOSTA)
13. Naiara Azevedo – Vem Que Tem
14. Guilherme e Santiago – Ti Ti Ti
15. Israel Novaes part. Humberto e Ronaldo – Beijo Meu
16. Fred e Gustavo part. Gino e Geno – Quem Te Viu e Quem Te Vê
17. Marília Mendonça – Coração De Violeiro
18. Léo e Giba part. João Neto e Frederico – Bem é o Caramba
19. Cristiano Araujo – Quando Tem Que Acontecer
20. Davi e Fernando – No Seu Lugar
21. Fabinho e Rodolfo – Colírio
22. Breno e Caio Cesar – Todos os Astros
23. César Menotti e Fabiano – Saudade
24. Luiz Guilherme e Daniel – Vestigios
25. Maiara e Maraisa – Continua
26. Santorine – Você e Eu
27. Edson e Hudson – Eu Sou

Nome do Álbum: Sertanejão Vol.3 – Março 2012
Gênero: Sertanejo
Qualidade: 320 Kbps
Ano de Lançamento: 2011
Formato: MP3
Tamanho: 108 MB

uploaded

Luan Santana – Quando Chega a Noite mp3…

luan Luan Santana – Quando Chega a Noite

Faixas:
01. Você de Mim Não Sai
02. Coladinho
03. Quando Chega a Noite
04. 24 Horas
05. Incondicional
06. Erro Meu
07. Único
08. Telepatia
09. Surreal
10. Momento Certo
11. Virou Star
12. Nega
13. Te Vivo
14. Raios e Trovoadas
15. 03 de Maio
16. Esqueci de Te Esquecer
17. Promete

Nome do Álbum: Quando Chega a Noite
Gênero: Sertanejo
Qualidade: 320 Kbps
Ano de Lançamento: 2012
Formato: MP3
Tamanho: 48 MB

uploaded

A Vingança de Wyatt Earp, DVDRip RMVB Dublado…

A+Vingan%C3%A7a+de+Wyatt+Earp A Vingança de Wyatt Earp   DVDRip AVI Dual Áudio + RMVB Dublado

Sinopse: Neste drama de fronteira, o lendário xerife Wyatt Earp (Val Kilmer) numa época selvagens do Velho Oeste relembra um incidente em sua juventude, quando ele reuniu uma legião de alguns dos maiores pistoleiros da fronteira, incluindo Doc Holliday e Bat Masterson, para rastrear os irmãos foragidos responsáveis pela morte da mulher que amava. Shawn Roberts interpreta o jovem Earp, Trace Adkins, Matt Dallas, Diana DeGarmo também estrelam.

Nome Original: Wyatt Earp’s Revenge
Gênero: Ação / Drama
Lançamento: 2012
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Ídioma: Português
Formato: RMVB
Tamanho: 283 MB

uploaded

Bob Esponja: Heróis da Fenda do Bikini, DVDRip RMVB Dublado…

bob Bob Esponja: Heróis da Fenda do Bikini   DVDRip AVI Dublado + RMVB

Sinopse:

Um dos personagens mais famosos da Nickelodeon – criação de Stephen Hillenburg – chega em mais uma aventura. Este desenho reúne 8 episódios: De Volta ao Passado; O Clube dos Vilões; Mantenha a Fenda do Bikini Bonita; Um Companheiro para o Gary; Seu, Meu e Meu; Siri Rachado; Um Dia Sem Lágrimas; Emprego de Verão.

Nome Original: Spongebob: Heroes of Bikini Bottom
Gênero: Animação
Lançamento: 2012
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Ídioma: Português
Formato: RMVB
Tamanho: 350 MB

uploaded

Missão Impossível 4 Protocolo Fantasma, BDRip RMVB Dublado…

 

m4 Missão Impossível 4 – Protocolo Fantasma   BDRip AVI Dual Áudio + RMVB Dublado

Sinopse:

No quarto filme da série, a IMF, agência de espionagem para a qual Ethan Hunt (Tom Cruise) trabalha, é envolvida em uma ameaça de bomba nuclear terrorista. A partir disso, o Protocolo Fantasma é iniciado e tanto Hunt quanto seu time de agentes precisarão limpar o nome da organização sem auxílio tático, sem contatos, totalmente no escuro.

Nome Original: Mission Impossible – Ghost Protocol
Gênero: Ação
Lançamento: 2012
Qualidade: BDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Ídioma: Português
Formato: RMVB
Tamanho:407,66 MB

uploaded

3D Mahjong Deluxe O mundo todo em 3D v1.0 ja crakeado!

 

Pegue o clássico mundialmente famoso chinês para a terceira dimensão. Quebra-cabeça através de 120 cérebro-flexão níveis.Desbloquear 10 espetaculares verdadeiras imagens em 3D. Em seguida, deslizar sobre seus óculos 3D e experimentá-los em toda sua glória extra-dimensional. ! Passo para o futuro de mahjong com 3D Mahjong Deluxe Características: · Explorar pinturas misteriosas · Scour locais lindos · Procurar pai desaparecido de Arão!

Requisitos do sistema: · Sistema Operacional: Windows XP ou superior · Velocidade do processador:. 1GHz ou melhor · Sistema de RAM : 512 MB ​​ou mais. · Vídeo RAM: 256 MB ou mais. · controlador de vídeo: DirectX 9 ou melhor. · Hard Drive: 75 MB de espaço livre no disco rígido ou mais. · Resolução: 1024x768 ou superior.

crocotec   

MediaFire

Jogo PC MahJong Suite 2012 v9.0 + Keygen…

MahJong Suite 2012 v9.0

Não nos reponsabilizamos pelo vicio que vos poderá causar... :)

MahJong Suite é um jogo de estratégia que o jogador tem de combinar as peças. MahJong reproduz milhões de combinações possíveis, portanto cada jogo é único, não importa quantas vezes o joga. Desfrute das estatísticas detalhadas de cada jogo com gráficos e tabelas, estimando suas estatísticas de níveis de habilidade (por total, sessão actual, série de vitórias e perdas, jogadores "jogos ganhos, pontuação, mais altas pontuações"...).
Crie um número ilimitado de jogadores para que assim possa desafiar os seus amigos para bater o record. O editor de layout incluido permite que altere o layout de qualquer jogo ou criar os seus próprios. Pode personalizar o tipo de peças, fundo, animação, som, ponteiros, os níveis de desfazer ou refazer, e a barra de ferramentas. Também pode escolher entre vários conjuntos de peças pré-definidas e dezenas de novas experiências.

Como ativar, instale o jogo/ de duplo no arquivo (mahjongsuite2012_v90_setup) Depois Execuite o (Keygen) Coloque Seu nome em Reg Name, depois cliqui em Generate,  copie o seu nome e o serial que esta no Keygen que você acabou de criar para a tela de ativação do JOGO.  Bom JOGO…
Parte unica en cada servidor com 16,82 MB

crocotec

MediaFire

Visitantes


UA-37490517-1