Filmes Online e Gratuitos só no Crackle.com

images (14)

Pena que a maioria dos filmes são em inglês, Sem possibilidade de mudança de AUDIO para o Português!!!

Depois de uma poa pesquisa na nét, eu encontrei este Site que vc podera assistir varios filmes gratuitamente sem pagar nada!!!

Se vc preferir pode fazer um cadastro gratuito…

O Crackle é um lugar onde você encontra puro entretenimento: filmes de longa metragem, programas de TV e séries originais dos melhores gêneros -- tudo sem cortes, sem censura e o mais inacreditável: de graça! Chega de “entretenimento barato” que é tão relevante quanto um bebê rindo ou dançando - queremos assistir e comentar vídeos que sejam realmente importantes.

O Crackle é um dos sites de entretenimento que mais tem crescido atualmente e exibe apenas os gêneros que você adora -- comédia, ação, drama, ficção científica, terror - onde quer que você esteja. Sabemos que a Internet é um local enorme, portanto a ampla rede de distribuição do Crackle garante que você tenha acesso ao Crackle em qualquer lugar: em seu site de vídeos favorito, em sua televisão e em seu dispositivo móvel.

O Crackle foi criada em meados de 2007, realizando suas operações nos estúdios da Sony Pictures Entertainment em Los Angeles, Califórnia.

O catálogo da Sony já ultrapassa 100 obras cadastradas, o que inclui filmes dos seguintes estúdios: Comumbia Pictures, Sony Pictures Classics, TriStar Pictures e Screen Gems. A Sony visa atingir 150 obras a partir da adição semanal de novos conteúdos no site.

Ao acessar o Crackle – www.crackle.com.br, você vai perceber que os filmes e seriados datam de alguns anos atrás, como Hellboy (2004) e Homens de Preto (1997). Porém, à medida que novos títulos forem adicionados, os conteúdos antigos serão trocados por obras mais recentes.

O serviço possui duas opções de qualidade de imagem. Você pode conferir títulos com 360 pixels ou com 480 pixels. Apesar dessa limitação, que não proporciona excelentes resultados com a ligação de um notebook a uma TV via HDMI, as qualidades de imagem disponíveis conferem uma visualização eficaz em qualquer computador.

O Crackle ainda tem a vantagem de oferecer conteúdos com o áudio original ou com a opção de dublagem e legendas em português. Assim, qualquer pessoa pode assistir aos filmes e séries de sua preferência da forma que acharem melhor.

O site disponibiliza os conteúdos separados por gêneros (ação, comédia, ficção científica, policial, suspense e terror), além de contar com um sistema de busca avançado e mostrar os filmes em destaque, os mais populares para cada gênero e as obras adicionadas recentemente.

O Crackle pretende ser um dos principais rivais dos serviços Netflix e NetMovies , que já fazem sucesso em vários países. Com o tempo, você vai poder conferir os conteúdos do serviço da Sonyaté em dispositivos móveis, como acontece com os concorrentes do Crackle.

images (13)

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1