Ashampoo Movie Menu Pro 1.0 + Serial…

 

Ashampoo Movie Menu Pro + Serial.
Descrição
De agora em diante não há mais desculpas para não furar ou mesmo menus em seus discos próprio vídeo! Porque com Ashampoo Movie Menu você não simplesmente queimar seus vídeos em um DVD ou Blu-ray Disc ™, mas em nenhum momento você criar um menu com aspecto profissional que se encaixa muito bem ao conteúdo do vídeo. Descubra novos e divertidos ao assistir vídeos na TV com a família e amigos, ou fazer um disco de vídeo com um menu individual em um dom extraordinário e absolutamente original. Ashampoo Movie Menu - o nome já diz tudo! Escolha o melhor tema para as suas férias, casamento ou vídeos de aniversário de uma variedade de temas menu. Personalize o seu menu de disco e dar o seu DVD ou Blu-ray Disc ™ a aparência profissional que merecem.
Características:
* Muitos temas de menu de alta qualidade (HD otimizado)
* Gravar DVDs / discos Blu-ray ™ diretamente
* Adicione imagens, textos, vídeos, botões, formas, etc
* Adicione subpáginas para o menu do disco
* Escolha a música de fundo (faixas individuais para as páginas diferentes do menu)
* O jogador de visualização
* Arquivos de vídeo são redimensionadas qualitativamente para caber em um disco
* HD e suporte Full HD.

Servidor: Hotfile 100.4 MB

7615_128x128

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1